ossinhos!

10 janeiro, 2008 at 2:44 am 4 comentários

Jorge adora ama ossinhos comestíveis. São uns ossinhos que vendem em supermercado mesmo, são feitos de couro de boi com umas nojeirinhas que não sei identificar. Só sei que são ótimos porque ele gosta, não têm cheiro, não esfarelam nem sujam (na real, os ossos é que ficam meio sujos, mas eu sempre lavo). Isso o distrái muito e ele não rói NENHUM móvel ou sapato ou qualquer outra coisa.

03012008669.jpgVamos aos fatos:
Ele “enterra” os pedaços mal comidos onde puder. No sofá, entre almofas. Na caminha dele, entre sua mantinha e os bichinhos. Nas roupas, se ver uma peça de roupa jogada no chão… ele coloca lá.

Ou em qualquer canto, se possível, isolado e que ninguém o veja fazendo isso!

“O nome Schnauzer em alemão quer dizer “Focinho” devido seu crânio ser longo e forte”. 06012008707.jpg
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Schnauzer

Pois é empurrando com a cabeça e o focinho que ele tenta colocar esses pedaços parcialmente detonados entre as coisas. É engraçado, muito engraçado, ver ele em ação. Usa as patinhas para arrastar as almofadas menores ou os brinquedos. Quando consegue enterrar seu ossinho, visita o local umas 10x por dia, só para ver se está lá.

Se eu acho, ou mudo de lugar ou olho ele fazendo a “operação“, ele corre, senta, dissimula, tenta uma distração qualquer e vai logo achar outro lugar. Imagine isso o tempo todo que estrago sua diversão (inclusive a primeira coisa que ele faz quando acorda é verificar se todos os seus “ossinhos” estão nos lugares que ele deixou antes de ir dormir).

Me acabo de rir.

Entry filed under: início. Tags: , , , .

bbb8 hoje ;) produtos!

4 Comentários Add your own

  • 1. Sisi  |  10 janeiro, 2008 às 4:07 pm

    Jorginho mais lindo da tia Sisi. Um Jorginho e um Ursinho, tudo que eu amo muito muito. Vocês não têm vontade de conhecer MG?
    Veeeemmmmmm!!!!!

    Responder
  • 2. Phillip Fernandes  |  10 janeiro, 2008 às 4:49 pm

    O seu blog aguça – e muito – a minha vontade de ter a minha bulldog francesa. Ela já tem até nome: Eduarda Rosana. (É, eu adoro esses nomes de novelas mexicanas!)

    Responder
  • 3. Phillip Fernandes  |  10 janeiro, 2008 às 5:34 pm

    O blog que está relacionado ao meu nome no primeiro comentário não existe mais. Já corrigi. 🙂

    Responder
  • 4. dentes! « Eu e o Jorge  |  9 fevereiro, 2008 às 3:13 pm

    […] ontem, quando após uma inspeção nos brinquedos dele, percebi umas manchinhas vermelhas nos ossinhos dele. Eu já havia visto que os dentes da frente ele havia trocado no decorrer deste mês, mas […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,350 pessoas já passaram por aqui

