sombra!

14 janeiro, 2008 at 9:16 pm Deixe um comentário

03012008673.jpgJorge é do tipo que adora ama estar no mesmo lugar que eu. Ele me segue por TODOS os lugares da casa. Cozinha… Jorge está lá. Computador… Jorge está aqui embaixo, nos meus pés ou deitado ao lado da poltrona. Sala… Jorge fica hipnotizado com seus brinquedos, mas tem que estar por perto. É minha sombra e de vez em quando falo pra ele: “Sombrinha querida, você vai ficar me seguindo o dia todo?” Ele olha com cara de pidão como se dissesse: VOU!

É uma das características da raça: “Adora companhia, detesta ficar só e, por isso, está sempre no mesmo ambiente da casa em que está seu dono“. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Schnauzer_Miniatura

Mas não me incomodo não. Ele é fofo e fica sempre na dele. O importante pra ele é estar perto de mim. A dependência fica mais apertada na hora que vou ao banheiro. Fecho a porta e ele deita do lado de fora esperando. Quando saio, de banho tomado, ele corre em volta da mim para conferir o cheiro novo.

Quando ele dorme, seja do meu lado enquanto estou fazendo alguma coisa ou longe, na caminha dele (a noite), na hora que me vê é como se fosse a primeira vez… ele abana o rabinho e se mostra muito contente.

Impossível não amá-lo!

Entry filed under: início. Tags: , , , , , .

produtos! passeio!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,840 pessoas já passaram por aqui

