proteção!

20 janeiro, 2008 at 11:30 am 2 comentários

“Jorge sentou praça
Na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também
Sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
E não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazerem mal
Porque eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge
Salve Jorge
Salve Jorge
Salve Jorge
Armas de fogo
O meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes arrebentem
Sem o meu corpo amarrar
Porque eu estou vestido com as roupas
E as armas de Jorge


São George e o Dragão, de Gustave Moreau - fonte: Wikipédiatrecho da música Jorge da Capadócia, versão da Fernanda Abreu sobre música original de Jorge Ben Jor

informações: http://www.culturabrasil.org/saojorgeguerreiro.htm, http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Jorge 

Peço proteção a nós e todos os nossos amigos, conhecidos, familiares e entes queridos.

Este post é dedicado à madrinha do meu Jorge, que com sua luz sempre ilumina os nossos dias!

Entry filed under: início. Tags: .

mimos! praia!

2 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,350 pessoas já passaram por aqui

