ursinhos!

23 janeiro, 2008 at 9:47 am 1 comentário

Jorge tem fascinação pelos seus brinquedinhos de pelúcia.

20012008902.jpg
Jorge e o Xinha

Confesso que sou quase um comprador compulsivo de coisas pra ele. Todas as vezes que vou ao mercado olho os preços dos produtos e em todos os mercados que vou (pelo menos uns 5 diferentes por semana) procuro as seções de Pet Shop.

09012008763.jpgFora as lojas de Pet Shop propriamente ditas. Se passo de carro por uma, com certeza vou parar para conhecer ou verificar os preços…

Mas voltando a falar dos brinquedos, Jorge ama um ursinho em especial, o Xinha. É um cachorrinho de pelúcia cujo nome é Manxinha, mas eu digo pro pequeno: “- Jorgeeee cadêêêê o Xinhaaaa?” E ele sai correndo para buscá-lo. O danadinho leva o Xinha pra todos os cantos do apto. Quando saio de carro, levo o Xinha junto e ao que tudo indica, o Jorge aprova. Têm dias que ele não desgruda. Morde, puxa, briga e a coisa mais incrível: ele leva outros brinquedos pro Xinha!

Além do preferido, têm outros que ele adora mordiscar… o Verdinho e o Gui.23012008979.jpg

Sempre ANTES de dar um bichinho de pelúcia para ele, eu verifico minunciosamente o mesmo. Vejo se solta pelos e fiapos, se o nariz ou outras partes saem fácil, etc e se caso não seja aprovado… NÃO é dado pro Jorge brincar. Alguns dos ursinhos eu já tinha, outros comprei bem baratinho e o Gui foi um presente de um amigo pro Jorge.

Uma dica importante é lavar sempre os bichinhos. Eu lavo uma vez por semana, porque eles pegam muito pó e claro, baba. Lavo na máquina mesmo, com pouquíssimo sabão e seco bem na secadora. Aproveito o dia que levo o Jorge pra tomar banho para faxinar também os brinquedinhos. Quando ele chega, os ursinhos estão todos esperando por ele e daí é uma alegria só.

Agora tenho mais uma mania. Além de Pet Shops, visito lojas de brinquedo em busca de diversão extra pro filhote.

23012008980.jpg

Coleção de Ursinhos
(da esquerda pra direita) em cima: Manxinha (o Xinha, preferido), Urso (o Usso, ele comeu o nariz dele em 20 minutos), e Topeira (o Topi, esse ele detonou o nariz rapidinho também), e em baixo: o Vermelhinho (não gosta muito), o Verdinho (adora) e o Guizo (chamo ele de Gui, porque tem um negócio dentro que faz barulho)

Ah! Jorge reconhece cada um deles pelo nome e de vez em quando (quando tem vontade, para falar a verdade) ele me tráz um se eu pedir. Fofo ao extremo!

Anúncios

Entry filed under: produtos. Tags: , , , , , , .

praia! destruição!

1 Comentário Add your own

  • 1. Veridiana Serpa  |  29 janeiro, 2008 às 4:50 pm

    eu tenho o Thor que é da mesma raça que o Jorge, e ele também adora os seus bichinhos de pelúcia, muitas vezes vou procurá-lo e ele está deitado usando um dos bichinhos como travesseiro e outras vezes ele deita e fica abraçado com o bichinho.. eles são o máximo! Adorei o blog.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,350 pessoas já passaram por aqui

%d blogueiros gostam disto: