fotonovela!

20 fevereiro, 2008 at 7:53 am Deixe um comentário

Como nem todas as pessoas acessam/gostam de orkut, vou postar uma história que aconteceu esses dias…
(contém várias imagens – pode demorar um pouco para carregar a página dependendo da sua conexão – tenha paciência)

1.jpg
Oi, eu sou o Jorge e vou contar sobre um passeio que eu fiz…
2.jpg

Essa é a Vera, a Verinha, minha melhor amiga!

3.jpg
– Oi Verinha, tudo bem com você? Já fez cocô e xixi hoje?

4.jpg
– Fiz sim Jorge e você? – Ainda falta o xixi!

5.jpg
– Jorge, vc viu que tem gente olhando?

6.jpg
– Vixe, é mesmo. Humanos chatinhos, o maior calor e a gente aqui parado!

7.jpg
– Jorge, faz alguma coisa!

8.jpg
– Vamos disfarçar Verinha, uma hora a gente sai correndo!

9.jpg
– Jorge, o que ele tá dizendo?

10.jpg
– Tô achando que eles vão ficar enrolando a gente Verinha!

11.jpg
– Tô começando a ficar apurado!

12.jpg
– Verinha vem comigo!

13.jpg
– Aonde vc vai?

14.jpg
– Me segue amiga!

15.jpg
– Tive uma idéia!

16.jpg
– Verinha, corre pra um lado que eu vou pra outro!

17.jpg
– Huhauhauha, consegui fazer xixi finalmente!

18.jpg
– Agora vou fugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr…

19.jpg
– Jorge me esperaaaaaaaa!

20.jpg
– Viu quanto corremos? Matamos a moça!

21.jpg
– Será amigo? E agora?

22.jpg
– Ah, deixa ela aí!

23.jpg
Então tá! Vamos embora!
FIM
Entry filed under: início, passeios. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

família! ração!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 102,125 pessoas já passaram por aqui

