idade!

24 março, 2008 at 2:00 am 5 comentários

Jorge, peraltinha de 6 meses… equivale a uns 7 anos.
Por isso que ele vive fazendo bagunça!

tabela.jpg

Obrigado amiga Mariñaaa =*

Entry filed under: início, saúde. Tags: , , , , , , , , , , , , .

finalmente! sexo!

5 Comentários Add your own

  • 1. Moderação  |  24 março, 2008 às 3:58 pm

    Ninguém consegue me convencer de que eles são eternas crianças. A minha já está caminhando para os dois anos e consegue aprontar tanto quanto (ou mais) que um filhote. Adoro!

    Um abraço!

    Responder
  • 2. mariñaaa  |  24 março, 2008 às 5:12 pm

    Ooooooooooooooh!!! Bebê da titia!

    Ah, estou tendo um “filíngue” que escrevi errado a idade de 21 anos, deve ser 96 e não 86.

    Tenho que deixar uma cagada, né, senão não seria eu…

    Jorge, a titia é monga, mas a titia te ama, viu?

    Beijos

    Responder
  • 3. mariñaaa  |  26 março, 2008 às 3:49 am

    Moderação,

    É, eles são eternas crianças mesmo. Essa tabela é mais pra efeitos de doença, eu acho, sei lá. Pra mim, serve mais como uma brincadeira ,ehehhe.

    O meu gato mais velho tem 10 anos e é um bebezão ainda, ehehehe.

    Responder
  • 4. Vera  |  26 março, 2008 às 5:05 pm

    Jorge é maravilhoso e dono de um humano fantástico. Acho lindo ver uma relação de amor como essa, pois eles são nossos donos e não nós deles.
    Se todos soubessem o quanto ganhamos em conviver com um bicho, quantas lições de vida, de amor.
    Parabéns pelo blog, adorei!

    Responder
  • 5. Fabi/Babi  |  28 maio, 2008 às 4:42 pm

    Olá! encontrei seu site por acaso no google. Copiei essa imagem para o álbum da Babi no orkut e coloquei a url do site! muito legal o site! vou passar sempre por aqui! a minha schnauzer fez 5 meses dia 20 e está cada dia mais sapeca, apesar de que tem dormido muito! até mais e parabéns pelo site!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,350 pessoas já passaram por aqui

