sexo!

27 março, 2008 at 10:11 am 8 comentários

Jorge resolveu tentar copular com meu braço esses dias.010320081407.jpg

Foi a primeira vez que ele demonstrou esse comportamento e confesso que me deixou um pouco confuso. Ele nunca teve essa atitude antes e estranhamente, num dia que estava muito animado de manhã… chegou perto do no meu braço e veio se esfregando.

Fiquei irritado e dei um chega-pra-lá nele. Estava só animadinho? Quis mostrar dominação? Meu braço é tão atraente assim? Ainda não sei a resposta.

Claro, é um comportamento lúdico e animado para ele. Não foi “do nada” que ele resolveu mostrar o batom (risos). Estava contente e brincalhão!

Ando pesquisando na internet sobre o assunto, mas até o momento não encontrei nenhuma solução que me satisfizesse, então opto pela mais óbvia: ele é um cão e cães têm esse comportamento!

update: Conversei com um veterinário e ele me explicou que o comportamento lúdico nessa fase é normal. Jorge ainda não tem maturidade sexual para copular com fêmeas e que o provável é que seus instintos estejam aflorando de acordo com sua evolução (nas fêmeas o primeiro cio ocorre por volta dos 8 meses). Ele só estará sexualmente pronto para procriar lá pelo 1 ano e 2 meses. Contanto que não fique pulando em mim, tô feliz =D

Entry filed under: adestramento, início, saúde. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

idade! sítio!

8 Comentários Add your own

  • 1. MONTEIRO  |  27 março, 2008 às 4:07 pm

    E SIMPLES ELE ESTA COM FALTA DE FAZER UM POUCO DE SEXO MAS COMO VC NAUM DEIXA ELE FICAR COM OUTRA CACHORINHA ELE FICA NA SECA E COMEÇA A FAZER ESSAS COISAS ENTAO VC DEIXA ELE ARUMAR UMA PARA SE ALIVIAR DA PRESAO OU DEIXA ELE FDAZENDO ESSE TIPO DE COISAS COM VC QUEM SABE ELE PODE FAZER ISSO COM ALGUMA VIZITA SUA TBM NE RSRSRSRSRSRS

    Responder
  • 2. mariñaaa  |  28 março, 2008 às 11:21 am

    Ahahahahahahhaahhaahhahahah!

    Dá-lhe, Jorge!!!!

    Ele vai fazer isso seeeeeeeempre, macho não entra no cio, não, viu? Macho tá pronto pra cruzar a qq hora.

    Já te falei qual é a soluçao…. rs

    Beijoca

    Responder
  • 3. mariñaaa  |  28 março, 2008 às 11:26 am

    Tá, vou usar meu coração baum: como eu sei que vc não vai fazer o que eu indiquei, faça o seguinte: compra um bichinho de pelúcia (certifique-se que seja atóxico) pra ele, bem fofinho. Toda vez que ele quiser fazer isso no seu braço, na sua perna, ou nas de alguém, coloque o bichinho no lugar. Ele vai passar a fazer isso no bichinho.

    Responder
  • 4. Eu e o Jorge  |  28 março, 2008 às 12:22 pm

    Monteiro, vou levar na brincadeira =)

    Mariñaaa, ele tem uns 4 bixinhos. Deve estar sentindo falta deles mesmo, porque todos ele come o nariz primeiro e depois começa a despedaçá-los.
    Preciso custar e devolver pra ele logo e deixar meus braços bem longe do batom!

    Responder
  • 5. Paula  |  28 março, 2008 às 9:35 pm

    Já pensou em castrá-lo? Por não ter maturidade sexual ainda, a castração de Jorge o mudaria de forma perceptível nesse quesito. Passaria a abdicar as pernas alheias ou os objetos inanimados que foram aqui sugeridos. Além do mais, diminuiria o problema de marcação de território tão próprio dos machos.

    No mais, o segredo é ignorar. Até mesmo as fêmeas podem ter esse tipo de comportamento e isso não implica em falta de cópula ou qualquer coisa parecida. Afinal, ninguém sente falta do que nunca teve. Toda vez que ele ameaçar montar em você ou qualquer outra pessoa, ignore e saia de perto. A melhor recompensa para um cão é estar perto do seu dono. Se isso, por algum motivo, lhe for negado, eles aprendem rapidinho o que devem e não devem fazer.

    Responder
  • 6. Eu e o Jorge  |  29 março, 2008 às 11:17 am

    Paula, pensei sim, mas não vou fazê-lo pois quero ter uma companheira pra ele (quem sabe até mesmo possuir um kennel algum dia). Além dele vir de uma excelente linhagem.

    Realmente o episódio só ocorreu uma vez (mas com certeza vão ter mais) e ele não marca território em casa – penso na teoria de que ele sabe e sente que a casa é toda dele, então não há necessidade de ficar urinando nos cantinhos OU que ele sabe o lugar exato de urinar.

    Como vc falou, o pior é ser ignorado. Ele odeia ficar sozinho e sofre quando não lhe é dado atenção. A esperteza e o aprendizado dele são incríveis, bem que me disseram que Schanuzer é muito inteligente, mas só tendo um para ver isso na prática.

    Obrigado pelo comentário, seu blog é muito útil e bem feito!

    Responder
  • 7. mariñaaa  |  29 março, 2008 às 8:23 pm

    Mas o meu gato tem sua companheira, a minha gata. Mesmo ambos sendo castrados. Eles só não cruzam. Eu acho o ideal mesmo castrar, pq olha só, mesmo ele tendo uma NAMORADA,rs, eles vão ficar fazendo isso na frente das pessoas, vão ficar cruzando toda hora. Bicho não tem pudor, viu? rs

    Responder
  • 8. Eu e o Jorge  |  30 março, 2008 às 5:42 pm

    Acho que não tenho coragem de castrá-lo. Talvez por ter pavor de cirurgias (em mim mesmo) ou pelo fato de privá-lo de sua masculinidade. Pensando no assunto não consigo encontrar um motivo forte o suficiente que me convença. =/

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,840 pessoas já passaram por aqui

