sítio!

30 março, 2008 at 6:08 pm 3 comentários

Jorge é um cão urbano, do asfalto, da cidade.

220320081526.jpgIr a um parque ou sítio ou qualquer outro lugar que ele possa correr livre (da guia), traz uma alegria para ambos. Adoro levá-lo (inclusive à praia) para passear em lugares onde possa ficar um pouco solto. O problema é passar no mínimo uma hora depois juntando e tirando as coisas que grudam no pêlo.

Fim de semana passado fui a um aniversário num sítio de parentes cerca de 60 km de Floripa.

Antes de irmos levei ele para um bom banho na Pet Shop, o que gerou muitas indagações na festa: “- Porque você deu banho no cachorro se ele vinha para o sítio?”

Como era um evento social e muitos familiares ainda não o conheciam, se eu o levasse sem banho, ia ouvir que meu cão é mal cuidado, sujo e quiçá até fedido (por mais que ele tenha o mínimo de cheirinho de cão).

Assim pelo menos ninguém teve NENHUM motivo para falar mal de mim como “pai”, nem dele como cão. Claro que sábado já é dia do seu banho semanal, então foi apenas uma coincidência também.

Jorge fez mais sucesso que a própria aniversariante!

Brincou, correu, todos queriam passar a mão e ficaram elogiando seu comportamento. Claro que se sujou a ponto de termos que dar outro banho em casa e tentar tirar a sujeira e os carrapichos do pêlo, mas a felicidade dele pelo passeio e por ter infernizado as crianças atrás das bolas, estourado a maioria dos balões da festa e comido tudo que via no chão… não teve preço.

220320081525.jpg
– Me chamou papai?
Entry filed under: início, passeios. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

sexo! comemoração!

3 Comentários Add your own

  • 1. mariñaaa  |  11 abril, 2008 às 8:46 am

    Eu obviamente tb daria banho nele antes. Essa gente não tem vaidade?

    Responder
  • 2. Eu e o Jorge  |  11 abril, 2008 às 11:10 pm

    Pensa que ridículo, se levasse o pequeno todo sujinho e suado ou encardidinho como ele fica quando chega o dia de tomar banho? Por mais que eu cuide, uma semana sem banho… fim de semana já está cheio de nó e resto de osso na barbicha!

    Foi de banho tomado, como vai a todos os eventos sociais que participa!

    Responder
  • 3. patricia martins  |  30 junho, 2009 às 9:26 am

    eu adoro as dicas ,pois tenho um schnauzer ,acho jorge lindo…………..

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,840 pessoas já passaram por aqui

