comemoração!

1 abril, 2008 at 12:00 pm 10 comentários

220320081514.jpg

Hoje é um dia muito especial para todos nós.
Jorge faz 7 meses de vida, 3 meses que está conosco e 3 meses de blog.

Durante o decorrer deste tempo, todos aprendemos, ensinamos e compartilhamos. Jorge me mostra como cuidar dele, eu o ensino como viver entre humanos e o resultado é o amor incondicional, verdadeiro e descompromissado.

A experiência ter ter um cão é compartilhada com nossos leitores e medida pelos mais de 2.400 visitantes que já passaram por aqui ao longo destes três meses. Por mero acaso ou indicados, vocês chegam até nós em busca de uma pequena informação, por curiosidade ou apenas para observar.

Por isso agradecemos a todos vocês, parte importante do processo e deixamos nosso carinho e um grande abraço!

Obrigado aos que lêem, olham e comentam! Jorge manda lambidas em todos!

Entry filed under: início. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

sítio! cartas!

10 Comentários Add your own

  • 1. francesca schuh  |  1 abril, 2008 às 1:43 pm

    Jorge

    como vc e lindo bb
    tbm tenho um bb se chama Tell ele e muito parecido com vc….

    Beijinhos e feliz aniver

    Responder
  • 2. Loise  |  1 abril, 2008 às 5:15 pm

    Parabens Jorge!!!
    Mandei um email pra voces… Espero receber respostas!
    E digo aqui mais uma vez, eu adorei ler as historias sobre o Jorge, e ver as fotos fofissimas dele!
    Fico no aguardo de atualizações…..
    Abraços! ,)

    Responder
  • 3. Eu e o Jorge  |  1 abril, 2008 às 8:20 pm

    Obrigado Francesca!
    Realmente eles são uns bebezões neh?

    Loise! Obrigado também! Vou ler seu e-mail e responder assim que possível!

    Voltem sempre! Bjo!

    Responder
  • 4. Paula  |  2 abril, 2008 às 1:49 pm

    Parabéns!

    Que você possa desfrutar dessa amizade e comemorar com o Jorge por muitos anos!

    Abraços.

    Responder
  • 5. Fernando MS - Pulga  |  2 abril, 2008 às 2:58 pm

    Parabéns aos dois 🙂

    Responder
  • 6. Paula  |  5 abril, 2008 às 11:05 am

    Você e Jorge são de qual cidade? Abriu a inscrição para um Workshop com o Alexandre Rossi em São Paulo. Para maiores informações acessa lá o nosso blog.

    Abraços.

    Responder
  • 7. mariñaaa  |  9 abril, 2008 às 12:32 am

    Aiiiiiii, ti fofo!!!!

    Parabéns, Jorge!!!!

    Responder
  • 8. Sisi  |  9 abril, 2008 às 8:57 am

    Jorginho!!!

    Perdão! Tia Si está aqui (envergonhada) para dizer que sou mais feliz pela sua existência e que é bacana demais tê-lo na “turma” durante estes 7 meses.
    E assim, né: tem que comemorar é o MÊS INTEIRO o seu aniversário, então FELIZ MÊS SEU!!!

    Te amo, viu?

    Lambisbeijos,
    Tia Simone

    Responder
  • 9. Inês Mendes  |  10 maio, 2008 às 8:06 am

    O seu cão é liiiindo!
    Espero que o meu Bóris fique tão bonito como o Jorge agora só tem dois meses mas quando for da sua idade se cuide viu seu Jorge ?
    Feliz aniversário seu barbudo lindo.

    Responder
  • 10. Márcia  |  6 novembro, 2008 às 11:20 pm

    Visito o seu blog, acho desde o inicio. E foi a sua relação com o Jorge que me deu ainda mais a certeza de que o cãozinho que eu procurava para ficar comigo dentro de casa era um schnauzer.Hoje a minha Brida está com nove meses, completou dia 09/10. É uma cadelinha apaixonante, amiga, inteligente e companheira. Parece a minha sombra, é tão querida que a tratamos como bb. Não consigo me imaginar longe dela, tamanho é o meu amor. Quando saio de casa e a deixo com alguém, ela fica atras da porta até eu chegar. Pega até no sono; só é muito temperamental, não deixa os meus outros bichos chegarem perto das pessoas da casa. Hoje Brida é membro da família.

    Um abraço
    Márcia

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,840 pessoas já passaram por aqui

