aniver!

1 maio, 2008 at 7:00 am 5 comentários

Jorge completa hoje 8 meses de vida.
4 deles conosco e juntamente com 4 meses de blog.

O quê falar desta experiência? Muitas coisas aconteceram na nossa vida. Jorge e eu vamos descobrindo coisas novas a cada dia. Situações novas. Novos dramas. Mas sempre com muita atenção e amor. Dedico boa parte do meu tempo e do meu esforço para melhorar a vida dele… e conseqüentemente, a minha.

Como descrever o momento de acordar com uma lambidinha no rosto, uma patinha procurando um afago ou a simples contemplação de olhos atentos nos observando? Não há como passar a emoção e a felicidade que este amor incondicional transmite.

Eu e o Jorge cresce a cada acesso. Hoje contabilizamos mais de 3.800 visitas, com uma média de cerca de 50 ~ 60 visitas diárias. Nossos leitores vêm em busca de informação, cuidados com animais, doenças, dicas (a eterna pergunta de como adestrar o cão a fazer xixi), entre outros. Informações que procurei antes de receber o Jorge na minha vida e que hoje repasso da maneira que eu sei: contando.

As atualizações não feitas na medida que os assuntos surgem, porque se fosse para falar o que tenho vontade, todo dia haveria um post dizendo “Eu amo o Jorge…” ou “Hoje o Jorge foi bem querido e tals…” Situações que acontecem todos os dias e que só quem tem um animal sabe que para nós, qualquer coisa que ele faça é espetacular!

Aos amigos e todos os leitores deste blog monotemático e com a única finalidade de passar um pouco desta vivência, um muito obrigado. Tudo aqui é feito com cuidado e carinho e sempre bem retribuído pelo feedback, seja nos comentários ou e-mails.

Um grande abraço meu e uma lambidona do Jorge em cada um de vocês!

Entry filed under: início. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

grade! fotos!

5 Comentários Add your own

  • 1. Veridiana Serpa  |  1 maio, 2008 às 10:57 pm

    Parabéns Jorge!!! Imagina a festa daqui 4 meses? 🙂

    Responder
  • 2. mariñaaa  |  2 maio, 2008 às 11:04 am

    Djorgeeeeeeeeeeeeeee, parabénssssssss!!!!!!!!!!!

    Tiamu, tiseqüestro!!!!!!

    Responder
  • 3. LEO  |  2 maio, 2008 às 9:11 pm

    Jorge lindo… parabéns e que sorte você tem, Deus estava namorando quando escolheu esse papai prá você!! Eu queria tanto que todos os animais tivessem a sorte de você e do meu, como dos amiguinhos de vocês. Deus te abençoe! Você é uma riqueza!! Sou de SP, mas já amo você sem nunca te ver, por isso é bom blog…
    ah : eu tenho um agora clica lá:
    http://www.jp.com.br e blog: animaisecia… bjs LEO

    Responder
  • 4. Denise  |  4 maio, 2008 às 1:32 am

    Quero parabenizar o Jorge, mas especialmente vc q é uma pessoa mto abençoada por ter tanto carinho e amor pra dar pra um animalzinho.
    Confesso q ao ler os seus artigos, esqueço completamente q o Jorge não é humano.
    Tenho a certeza q esse seu blog está servindo de inspiração para mtas pessoas e tbm conscientizando outras tantas de como deve ser o relacionamento entre o animal e seu dono.
    Muitosssssss anos de vida pra vcs.

    Responder
  • 5. Beth  |  31 agosto, 2008 às 6:03 pm

    Adooooorei o Jorge ele é lindoooooooooo
    Tb tenho um schnauzer, o nome dele é Astholfo, é meu menino
    tenho por ele um amor enorme como vc. Quando li sobre o Jorge, o carinho q o papai tem por ele, parecia q eu estava lendo sobre o meu Astholfo. Ele tem nove mesês, a cor é sal e pimenta tb, sabe fazer várias coisas, é muito companheiro. Eu e ele temos uma relação muito linda, ele era bem dodói, qdo ganhei, tinha fungo, depois giárdia, troquei várias vezes de pet até q encontrei em outra cidade um anjo chamado Cecília q finalmente conseguiu descobrir o q o Astholfinho tinha, em 15 dias ele estava curado, depois só fiz manutenção. Hoje qdo olho ele lindo, por q mesmo qdo ele estava sem pelos em algumas partes do corpo eu sempre o amei. hoje qdo o vejo saudável e feliz até me emociono, mas valeu a pena faria tuuuuuuudoooo de novo pelo meu menino. Bjssssss e q bom q existem pessoas como eu e vc por ai.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 102,125 pessoas já passaram por aqui

