viagem!

23 maio, 2008 at 1:40 am 2 comentários

Jorge sentiu minha falta durante essa semana.

Estive fora da cidade por um período e ele ficou sob os cuidados de amigas. Mas estranhamente quando voltei ele não me deu muita atenção. Claro, ao me ver chegando achei que ele ia enfartar (bate na madeira aí 3x)… Mas depois, em casa, parecia bem calmo e na dele.

Senti muitas saudades durante os dias longe de casa e longe dele. As vezes ligava e colocavam o telefone no ouvido dele (e ele lambia o fone). Engraçado como a gente sente tanta falta!

Além do mais, ele ainda não absorveu, eu acho, o fato da minha ausência. Nestas duas semanas, as coisas aqui em casa andam mudando muito e há uma nova rotina. Acredito que aos poucos ele entenderá melhor porque eu saio de manhã e volto a noite.

Passo o dia com o coração apertado imaginando o que ele está fazendo (que deve ser provavelmente dormindo). Porém ele sempre me recebe pulando e dando mordidinhas, chamando atenção.

Obrigado aos leitores e comentaristas que não me abandonam. A ausência neste meio de mês foi grande (desculpe), mas alguém tem quem botar a ração na mesa, digo, no potinho.

– Papai, olha eu de punk!

Entry filed under: início, passeios. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

frio! parabéns!

2 Comentários Add your own

  • 1. BIA  |  29 maio, 2008 às 8:46 pm

    O JORGE É UM TISCO MESMO, TISCO DE LINDO!!! E TODO ESTILOSO!!!
    NHAC NO NARIZ DELE!!!
    BOAS DICAS AQUI HEIM????
    BJOKAS!

    Responder
  • 2. leo  |  9 junho, 2008 às 7:58 pm

    para matar a saudade dele.. instale uma web cam para ficar assistindo-o… é muito legal… eu sei o que vc. sente… eu não vejo a hora de chegar em casa. Não há recompensa melhor!

    Ele tá ficando cada vez mais lindo… quando ando nas ruas aqui de SAMPA vejo alguns, mas não se comparam ao Jorge…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 102,125 pessoas já passaram por aqui

