parabéns!

1 junho, 2008 at 3:20 pm 4 comentários

Jorge! Parabéns meu cãozinho!

Mais um mês e hoje completando 9 de vida, 5 conosco e 5 de existência do blog.

No último mês Jorge tem sido mais travesso que o normal, mas desobediente que o de costume e mais safado do que antes. Fora que cresceu MUITO! Daqui a pouco tá do tamanho de um schnauzer gigante (hehehhe).

Mas mesmo assim, sempre muito amado e com cara de pidão sem vergonha!

Ele tem olhado muito nos olhos da gente. Engraçado como ele me olha, tentando se comunicar com o olhar e eu perdido tentando interpretá-lo. Sua evolução de comportamento é notável e acredito estar passando mesmo por uma fase mais rebelde, de adolescência, de contestar alguns comandos. Mas na hora da bronca obedece direitinho.

O blog já tem vida sozinho. As pessoas que aqui chegam, encontram sempre alguma coisa útil ou mesmo mero divertimento em ler as loucuras de um cão e seu dono. Se bem que em alguns momentos os papéis se invertem e só falta eu andar de coleira por aí.

Mas quem tem cachorro para saber as dores e as delícias de se ter um.

Nosso muito obrigado aos mais de 5.460 visitantes! No mês passado, nesta mesma data eram 3.800 cliques! Estamos evoluindo sempre… o que é ótimo porque me estimula a escrever mais e sempre tentar passar o melhor dessa experiência.

Um carinhoso abraço meu e uma lambidona afetuosa do Jorge!

Entry filed under: início. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

viagem! compromissos!

4 Comentários Add your own

  • 1. Paula Andrade  |  3 junho, 2008 às 6:43 am

    Parabéns pro Jorge e pro blog, então!

    Responder
  • 2. Loise  |  4 junho, 2008 às 3:36 pm

    ahhh! que lindo!
    sei que ando MUITO sumida! e nunca mais escrevi…
    mas ando tao ocupada! e acredito que o mesmo vale pra ti…
    parabens pro Jorge lindo ,***
    beijos meninos

    Responder
  • 3. leo  |  9 junho, 2008 às 7:54 pm

    eu sou fã dos dois… he he

    parabéns que Deus de aos dois muita saúde para se curtirem
    realmente só quem tem para saber como é bom…

    bjs queridos
    e o blog é show… muito gostoso de ler!

    Responder
  • 4. Carla  |  3 setembro, 2010 às 4:35 pm

    Parabéns aos dois (Jorge e o blog) muito legal, eu tenho uma schnauzer de 5 meses chamada Hanna e fiquei encantada com as coisas que você escreve nesse maravilhoso blog.
    bjus,
    Carla

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,350 pessoas já passaram por aqui

