volta!

20 julho, 2008 at 4:43 pm 4 comentários

Bom dia amigos que visitam o blog!

Peço desculpas pela longa ausência… mas motivos profissionais me mantêm um pouco afastado das atualizações aqui.

Vamos às novidades sobre o Jorge:

– faz quase 2 meses que não o toso

– ele não faz mais nada (fezes, xixi) dentro de casa, só quando sai para passear

– aprendeu (estamos no processo) de ficar sozinho

– a cada dia está mais carinhoso

– tem dormido muito e seu brinquedo favorito é mordiscar a minha mão e uma bola de meias velhas

– tem aprendido a pedir as coisas que quer, usando a patinha ou correndo

– continua obediente, mas é só virar pro lado que ele apronta

– quando ouve a minha voz fica maluco me procurando

– sabe brincar de esconde-esconde

– completou 10 meses no dia 1º de julho

– está com praticamente 40 cm de altura e 10 kgs

– Papai adora me fotografar de perfil!

Entry filed under: adestramento, cuidados, início, passeios. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

inverno! um ano!!!

4 Comentários Add your own

  • 1. Oceander Veschi  |  21 julho, 2008 às 11:02 pm

    Amigo, adoro seus textos, acompanho seu blog á uns 10 dias, seu cachorro é lindo, tenho um igual, mas com 5 meses, mudou realmente nossas vidas, minha e de minha esposa.

    É o nosso Fred, amamos ele mais do que tudo, e nos identificamos com várias coisas que vc relata que o Jorge faz……meu grande abraço, se quiser me adicionar no msn: oceander@hotmail.com

    Te passo em seguida o orkupet do Fred….abraços!

    Oceander Veschi
    São José do Rio Preto – SP

    Responder
  • 2. Ana  |  23 julho, 2008 às 11:20 am

    Olá!
    Cheguei aqui através de pesquisa sobre produtos para cães e não saí até ler tudo! Eu disse tudo.
    A-do-rei.
    Tenho um blog também e às vezes falta assunto né?! Quando comprei a Nina, minha gata persa, escrevi muito sobre gatos, e agora compramos o Thodi, um Labrador chocolate mas sei lá porque ainda não escrevi nada sobre ele! Tonta…
    Gostei da idéia de escrever sobre o filhote, além de ser divertido, é muito informativo tbém. Parabéns pela iniciativa!
    Um abraço pra vc e outro para o Jorge!

    Responder
  • 3. Elisabet  |  31 julho, 2008 às 1:01 pm

    Olá!
    Adorei o seu blog. Encontrei por acaso procurando algo sobre alergias. Também tenho uma Schnauzer, o nome dela é Melody e vai completar 6 meses no dia 06 de agosto. É linda, muito sapeca e inteligente.
    Nós moramos em Joinville.
    Essa semana ela apareceu com uns carocinhos onde foi feita a tosa, e também a tosa dela foi feita muito curta, acredito que seja por causa disso. Hoje estaremos levando ela para o veterinário dar uma olhada, tomara que não seja nada muito sério.
    O Jorge é lindo, parabéns.
    Um abraço

    Elisabet

    Responder
  • 4. Rosane Botelho  |  26 agosto, 2008 às 1:50 pm

    Estou simplesmente apaixonada pelo Jorge, eu pensava que só eu tinha esse tipo de relação com meu Schnauzer que se chama Merlin Francisco. Eles são muito parecidos..só que Merlin tem 1 ano e 8 meses. Estamos montando um blog tb, chamado “O Cão Repórter”, mas ele ainda não é público. Amei seu blog…muitas felicidades para vocês..beijos meus e Merlin manda muitas lambidas p/vcs!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,840 pessoas já passaram por aqui

