um ano!!!

1 setembro, 2008 at 9:00 pm 10 comentários

Hoje Jorge faz um ano.
O blog faz 8 meses. Um aniversário duplo.

Nascido da inspiração de trazer uma luz aos mesmos “pais” de primeira viagem, o blog contabiliza mais de 9.750 acessos!!! São pessoas que vêm em busca de informação, por acaso, por curiosidade ou por diversão mesmo. Nós só temos a agradecer, pois é o primeiro blog que eu levo à sério e que possui realmente um conteúdo informativo.

Ao longo desse caminho fiz muito amigos, respondi muito e-mails e melhor ainda, mostrei como foi o primeiro ano do meu filhote, desde o momento de buscá-lo com 4 meses. Quer saber como foi o começo? Clique aqui e aqui.

Claro que não há mais atualizações periódicas como antes, mas isso é porque não tenho mais tempo de cumprir com minha função de relator. Assumi outros compromissos e o profissional vem antes do pessoal, afinal, ração, vacinas e pet shop tem que ser pagas!

Neste um ano, Jorge está comigo há 8 meses (o tempo do blog), e nisso ele se mostra a cada dia mais carinhoso, mais companheiro, mais amigo. Claro, é um cão e como tal, apronta suas safadezas.

Mas mais do que isso, tentamos trazer o melhor do mundo para ele. Come a melhor ração, é cuidado como se fosse um bebê (cães são eternamente dependentes) e contribui com o seu carinho, sua companhia e muito amor.

Obrigado meu cãozinho.

E obrigado a todos que nos lêem. É essa a intenção do blog.

Valew pelas visitas e sejam sempre bem vindos!

– Parabéns!

Entry filed under: 1º ano, início. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

volta! notícias!

10 Comentários Add your own

  • 1. Veridiana Serpa  |  2 setembro, 2008 às 10:51 am

    PARABÉNS PRO JORGE!
    PARABÉNS PRO BLOG!

    Responder
  • 2. Denise  |  2 setembro, 2008 às 5:17 pm

    Conheci o blog através da minha filha Veridiana q tbm tem um cãozinho igual ao Jorge e ama ele de paixão.
    Venho acompanhando o crescimento do Jorge e c/mta alegria desejo vida longa ao Jorge ao blog e ao dono(pai ) do Jorge.
    Ë de gente como vc q o mundo está precisando.
    PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    Responder
  • 3. Vovô Rodrigo  |  4 setembro, 2008 às 3:00 am

    Parabéns meu netinho! muitos anos de vida e de bagunças!!

    Responder
  • 4. francesca  |  4 setembro, 2008 às 7:26 pm

    OI LINDO PARABENS PELO SEU ANIVER MUITA SAUDADE PRA VC PEQUENO

    BJS DA FRAN E DO TELL(MEU BB DE 4 PATAS)

    Responder
  • 5. Mariana  |  19 setembro, 2008 às 12:09 pm

    ADOREI!
    Achei o Blog por acaso enquanto procurava sobre ração pro meu Schnauzer.
    AMEI, O jorge é Lindo!
    Esse é o meu capetinha: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=15394208044622172038&pid=1208300868495&aid=1208177368$pid=1208300868495
    hehe

    Bjus

    Responder
  • 6. Mariana  |  23 outubro, 2008 às 3:49 pm

    Oi! Parabéns ao Jorge! Tenho duas schnauzers, Adriça (fez 1 ano em setembro) e Joana (7meses). São lindas como ele. Sempre venho aqui ler sobre o Jorge e hoje deixo uma mensagem, desejando muita felicidade e saúde para este fofíssimo!

    Responder
  • 7. Paula Andrade  |  24 outubro, 2008 às 3:58 pm

    Cadê o Jorge? Queremos notícias.

    Responder
  • 8. Thaty  |  12 novembro, 2008 às 1:11 pm

    Olá, amei seu blog e tb. tenho uma schnauzer (Sofia) que a amo muito. É minha razão pra viver. Ela me livrou de um problemão pessoal e posso dizer que devo minha vida à ela.
    Só que de um tempo pra cá, ela começou a se coçar muito. Tanto que hoje, ela tem várias feridas feias em seu corpo e continua coçando muito. Eu vi um tópico seu falando á respeito de alergia.
    Ela já tomou banhos com remédios e agora tá tratando via oral. Mas observo que não há melhora alguma. A vet. marcou pra sáb. uma tosa completa nela, pra elminiar os pêlos contaminados. Ela disse que é mais possível que seja uma micose.
    Se vc. souber de alguma coisa, orientação, sei lá, será muito últil e bem-vindo.
    Obrigada e um enorme beijo a você e um especial no Jorge!!!!!

    Responder
  • 9. Tia Sisi  |  16 novembro, 2008 às 6:09 pm

    Amo. Amo. Amo.
    Sinto muito a falta dos seus humanos, viu Jorginho?
    Olha só, lá no orkut da Tia tem uma foto da Mel, vai lá ver que fofa!!!!

    Lambisbeijos,

    Responder
  • 10. Giselle  |  22 novembro, 2008 às 11:02 am

    Vc não tem mais falado sobre o seu cãozinho Jorge.
    Adoro acompanhar a evolução dele. Dê notícias.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,631 pessoas já passaram por aqui

