inverno!

1 junho, 2009 at 3:26 am 16 comentários

Oi pessoal! Passei rapidinho para postar algumas fotos do Jorginho.

Ele está super bem, de vez em quando até tem aquela alergia que falei há vários meses. Mas ela vai embora sempre.

Cansei de dar remédios e descobri que ele só tem isso quando a tosa é feita de maneira errada e cortam a pele dele.

Fiquem ligados a esse detalhe. Sempre prefiram fazer a tosa no começo do dia, peçam para os equipamentos serem esterilizados e fique atento a qualquer possível cortezinho.

Agora confiram as fotos dele com um moleton infantil que comprei.

N95_3801

N95_3807

N95_3808

N95_3825

– Oooooo pai, to cansado de foto!

Ah, essa é outra dica… Sua região faz frio e você quer colocar uma roupa pra esquentar? Pode usar roupas para crianças. É só ver se o tamanho cabe no cãozinho.

Se você tiver uma costureira, pode pedir pra ela fazer adaptações ou mesmo sob medida. As roupas para animais são cerca de 20% mais caras e bem menos resistentes que as de criança.

Jorginho ganhou um moleton de R$ 19,90 e ficou lindão =)

PS: Pessoal, adoro e leio todos os comentários, mas quem quiser se comunicar mais rapidamente, mande e-mail para jorgenantan@gmail.com, ok? Bjs.

Entry filed under: 1º ano, cuidados, produtos. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

despedida (por enquanto) chegou o verão 2010!

16 Comentários Add your own

  • 1. Patrícia Lima  |  1 junho, 2009 às 5:59 pm

    Coisa Tchucaaaaaa!

    Responder
  • 2. Vivian  |  1 junho, 2009 às 9:27 pm

    Ai MEU DEUS!
    Que coisa fofa!!!! hahahahaha!!!
    Cachorro sofre com estes donos consumistas! hahahaha!!
    Bjuuuu

    Responder
  • 3. Lúcia  |  8 junho, 2009 às 1:28 pm

    Olá! Tá lindo o Jorge de moletom!
    Que bom que vocês voltaram… descobri o blog depois da sua despedida e li ele todinho. Tenho um barbudo em casa também, o Boomer, e é sempre bom conhecer as experiências dos outros não é?

    Beijos

    Responder
  • 4. Lúcia  |  8 junho, 2009 às 1:30 pm

    Ah! Qual o tamanho do moletom que você comprou pra ele? Só pra ter uma idéia… é que eu sempre comprei as roupinhas caninas e gostei da sua idéia!

    Responder
    • 5. Eu e o Jorge  |  28 julho, 2009 às 2:57 am

      Oi!!!

      Bom eu comprei tamanho 12 eu acho. É que cheguei em casa e tirei a etiqueta, porque ficava incomodando…
      Procure ver um tamanho mediano e que não fique roçando demais nos pelos 😉
      Esses dias mandei fazer um que ficou muito legal. Vou colocar as fotos essa semana ainda!

      Beijos e lambidas a todos que nos respondem 🙂

      Responder
  • 6. TWIST  |  9 junho, 2009 às 1:44 pm

    Ola , boa tarde ,
    Nossa estava doida procurando informacoes a respeito de pessoas que teem cao schunauzer,meu TWIST esta com problema de glandula ela fica cheia e ele nao consegue esfaziar sozinho, ele fica mal pra caramba se coça sai arrastando pelo chao e solta um liquido de cheio muito ruim por sinal, eu nao moro mais no brasil, e este e o 3 veto que eu vou e eles falam a mesma coisa , acabei de chegar com ele , agora ele esta outro, ele tem so 1 ano e 9 meses e esta e a terceira vez que fica assim mas ate entao , nao tinha certeza que era isso mesmo, pois uma outra veto disse que todos os animais soltam este odor,liquido, mas uns soltam mais que o outro e uns conseguem esvaziar sozinho , os que nao conseguem veto ou a gente mesmo pode fazer em casa ……tadinho me da tanta do de ve-lo mal , que nao tem jeito, tem que correr pro veto mesmo……. e ele tbem tem esta danada alergia fica cheio de bolinhas pequenas mas e sempre no verao que da ,aqui esta iniciando o verao entao ja estou prevenindo , ela tbem passou um remedio pra alergia e ja esta tomando rsss ufa qta coisa ne , estava lendo sobre o seu JORGE e vi o comentario da alergia ,entao deve ser da raça…… bom como nao vi nenhum comentario de problema de glandula, em todos que procurei caso aconteça com alguem ja tem aqui o meu relato e levar pro veto, pois pode surgir mais vezes como nao, depende muito do animal, a gente pensa que e verme, corri e dei remedio de verme kkk coisas de primeira viagem , apesar que a 1vez a veto tbem deu remedio de verme, kkkk amo tanto os meus bichinhos, que qdo vim embora pra ca, trouxe dois gatos brasileiros e meu marido me deu este sonho de presente, meu schunauzer , eles so me dao alegria e nao meço esforços pra tratar eles com respeito , muito carinho, e no que for necessarios pra ve-los bem, pois aqui nesta terra gelada o calor deles e primordial, na verdade eles so faltam falar kkkk meu marido acha que um dia eles podem ate falar comigo de tanto entrosamento entre nos, converso muito com eles kkkkkk pode ? cada ideia ne kkkk e isso papo de gente coruja pelo seus bichinhos, gde beijo JORGE

    Responder
  • 7. leo  |  15 junho, 2009 às 6:56 pm

    que saudade… adoro “ver” você escrever…
    O Jorginho está mais fofo ainda…

    bjs

    Responder
  • 8. Ally  |  9 julho, 2009 às 9:29 am

    Olá, eu e meu marido sempre olhamos o seu blog, mas só hoje eu tive tempo de escrever!!!
    O Jorge é muito lindo!!! E você está de parabéns por ser um pai tão zeloso… e pelo blog… É legal ver como outros pais lidam com alguns probleminhas em comum…
    Obviamente, também tenho uma belezura destas, chama Shiva e tem quase dois anos. Aliás, Shivinha vai ser mamãe em breve!!! Mal podemos esperar para ela ter uma companhia canina!!!
    Quanto à alergia, a Shiva também tem, especialmente quando tosam “muito” perto da barbinha…

    Bom feriado para vc e para o Jorge!!!

    Responder
  • 9. Micheli  |  15 julho, 2009 às 12:56 pm

    Olá !

    Achei q eu fosse a única louca q comprava roupa de criança !!!Tenho uma schnauzer ” Sophia” , bem parecida com o seu Jorge.
    Adoreiiii

    Responder
  • 10. suzana  |  31 agosto, 2009 às 11:49 pm

    Olá vou ganhar um Schnauzer Standart.. moro em ap sozinha! o que vc acha? devo pega-lo? é recomendado para ap!
    Obrigada abraço

    Responder
  • 11. Betina  |  27 outubro, 2009 às 4:36 pm

    Olá!
    Acabei de ler TODO o blog de vocês. Morava com a minha tia que tem um schnauzer branco muito lindo. Eu sou apaixonada por ele e agora que estou morando sozinha estou sentindo muita falta! Estou na dúvida ainda se compro um ou não porque trabalho o dia todo e tenho pena de deixá-lo sozinho. Só que confesso que depois de ler o seu blog fiquei com muito mais vontade de ter um rsrs
    Espero que me responda para que possamos trocar ideias. Vi que o Jorge fica sozinho durante o dia, né? Foi tranquila a adaptação?
    Abraços

    Responder
  • 12. Antonio Carlos  |  28 outubro, 2009 às 8:33 pm

    Tenho um schinauzer bem parecido com o Jorge, chama-se Billy. Ele também apresenta estas alergias, não sei mais o que fazer, mas fico tranquilo porque vejo muitos comentários deste problema com outros cães. O meu Billy esta com 7 meses, ele nunca fez xixi dentro de casa, mas atualmente começou a levantar a patinha e …. começou a marcar territorio dentro de casa!!!! Xixi para todo lado. Por acaso aconteceu o mesmo com o Jorge??? Isso passa????

    Responder
  • 13. Daniela  |  17 setembro, 2010 às 11:54 pm

    Oi jorge vc e um fofo .. que numero de roupa vc compra pra ele , quero compra um moletom fofo para o meu guga … com carinhp Daniela

    Responder
    • 14. Rocks  |  19 setembro, 2010 às 2:37 pm

      Depende muito do tamanho mesmo e do tamanho do seu cãozinho. Eu comprei um número pequeno, mas não me lembro qual foi infelizmente.

      Responder
  • 15. Thais  |  8 novembro, 2010 às 4:44 pm

    Nossa nem acreditei qdo vi seu Jorge, tenho um tb com o mesmo problema de alergia a tosa, fico muito chateada qdo ele chega em casa e a noite já começa toda aquela coceira e vermelhidao!!!

    Responder
  • 16. Margareth Loureiro  |  27 novembro, 2010 às 12:42 pm

    Adorei o bolg do Jorge, ótimo pretendente para a Jade, nossa Schnauzer de 2 anos e meio.
    A Jade tem o problema alérgico, que segundo nosso Vet, é muito comun aos cães dessa raça. Na última consulta, me disse que não há cura, só tratamentos paleativos. teremos que conviver a vida toda com essa agonia que é ver a Jade se coçar feito louca.
    Pela manhã ela late na porta do meu quarto para eu tirar o cone protetor, que usamos nas crises mais graves, para que ela possa se coçar. Eu deixo, só um pouco e vigio para ela não lamber as partes afetadas e sem pelo.
    Se alguém souber de algum tratamento revolucinário nos avise. Amamos nossa cadela e sofremso muito vendo o quanto a alergia a incomoda.
    Abçs ao Jorge e seu dono.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,587 pessoas já passaram por aqui

