chegou o verão 2010!

13 dezembro, 2009 at 9:54 pm 6 comentários

Olá queridos/as!

Antes de tudo: QUEM FOR PAI/MÃE DE UMA FÊMEA DE SCHNAUZER MINI/STANDARD (MORAR EM FLORIANÓPOLIS OU REGIÃO) E QUE QUEIRA DISPONIBILIZAR O CRUZAMENTO (OU SEJA, UMA NAMORADA PRO JORGE), POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO. BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO COMPLETO COM E-MAIL/FONE =)

Faz muito tempo que não dou notícias nossas… mas é lindo ver que o blog ainda recebe comentários tão interessantes e casos tão parecidos com os que passamos.

O Jorge está forte, super saudável e a cada dia me deixa mais louco por ele. Nos mudamos para uma CASA.  Agora o Jorge tem MUITO espaço e adora o quintal dele. Ele é muito tranquilo e dócil. Na verdade ele é o cão mais querido que existe!

Bagunceiro, adora comer papel quando fica sozinho, não destrói (quase) nada. Ama ficar deitado no sol e as vezes na grama. Odeia a piscina e fica longe dela. Odeia quando escovo ele (a quantidade de nós quadruplicou). Faz muita festa quando chego em casa.

Realmente o blog não tive mais tempo de cuidar. As vezes tento responder os comentários ou e-mails, mas sou muito ocupado (infelizmente) pra atender a todos.

Prometo que em 2010 vou pensar em uma maneira de deixar tudo aqui melhor, inclusive ser mais presente no blog, ok?

Obrigado, do fundo do coração, a todos que nos visitam. Esperamos que esse espaço ajude vocês de alguma maneira.

Forte abraço meu e lambidas do Jorge!

Entry filed under: início. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

inverno! AJUDA URGENTE!

6 Comentários Add your own

  • 1. jeane  |  3 agosto, 2010 às 8:27 pm

    quero saber o tamanho do jorge ele é mini ou médio

    Responder
  • 2. Eu e o Jorge  |  3 agosto, 2010 às 9:02 pm

    O Jorge é Mini, mas ele saiu dos “padrões” do Mini e eu o considero um Standart (ou médio). O filho dele já é beeem menor que ele.

    Responder
  • 3. Karin  |  4 fevereiro, 2011 às 6:07 pm

    Muito fofo o blog! Meu schnauzer tem 5 anos e temos muita dificuldade pra arrumar uma namorada pra ele… tadinho, ainda não experimentou a fruta. Vc sabe de algum site onde possamos “anunciar” a procura? 🙂

    Responder
    • 4. micheli  |  11 junho, 2012 às 9:08 pm

      ah pena q castrei a minha , senao eu deixava ele namorar minha filhinha…..é uma Shinauzer linda , ele ia amar….ele é lindo demais tb , Parabéns!

      Responder
  • 5. alergia! « Eu e o Jorge  |  23 março, 2011 às 7:26 pm

    […] mais bomba aqui no blog. Gente, estou sem tempo de responder os comentários de todos, DESCULPEM e cliquem aqui. O Jorge de vez em quando tem essas alergias, mas notei que estão relacionadas à tosa. Sejam mais […]

    Responder
  • 6. Iara  |  16 abril, 2012 às 9:34 pm

    2012 cadê Jorge, minha tekyla quer saber e eu também.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 109.846 pessoas já passaram por aqui