AJUDA URGENTE!

11 fevereiro, 2010 at 2:14 am 2 comentários

Gente, venho pedir a ajuda de vocês todos para um projeto muito legal que acontece em Floripa.

É o OBA! Organização Bem-Animal.

Uma organização que viabiliza novos lares para animais abandonados. Há muitos animaizinhos que precisam de um lar, assim como precisam de cuidados médicos, ração, atenção e principalmente: DA NOSSA AJUDA!

Por favor, entrem em contato com a OBA! e vejam como podem ajudar.

No site deles há várias informações e fotos de animais para doação. Vamos todos fazer a nossa parte e fazer desse planeta um lugar melhor!

Conto com vocês! http://www.obafloripa.org

Entry filed under: adestramento, alimentação, cuidados, passeios, produtos, saúde. Tags: , , , , , , , , , , , , .

chegou o verão 2010! ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!

2 Comentários Add your own

  • 1. ana  |  21 fevereiro, 2010 às 8:48 pm

    Olá, pena que estou no Rio pq tenho uma fêmea que é a cara do Jorge !!! Tenho duas schnauzers, a Lila e a Lua, que são os amores da família. A Lila é mais comportada, mais séria. A Lua parece bichinho de pelúcia, adora um chamego, dorme agarradinha na gente.
    Mas eu descobri vcs por causa das feridinhs que resolveram aparecer nas minhas meninas. Fiquei assustada com a história de fungos e alergias e remédios e mais remédios.
    Uma amiga que trabalhava em um petshop me deu uma receita que foi ótima e está resolvendo bem o problema das feridinhas.
    Basta misturar 1 embalagem de detergente neutro (aquele de cozinha mesmo) com 1 vidro de tintuta de iodo e um pote de enxofre eme pó (30g) que vc encontra em qq farmácia. Misture tudo e use para dar o banho deixando a espuma por uns 5 minutos. Atençao, tire seus aneis pq a mistura mancha metais. Eu tenho aplicado a mistura com um algodão todas as nooites apenas nas feridinhas e em poucos dias a ferida está seca e a casquinha sai com uma leve fricção. Espero que essa receita ajude a outros animais tb, como ajudou as minhas meninas.

    Responder
    • 2. déia  |  21 julho, 2010 às 7:20 pm

      ana, vc tem msn, email? meu bebê esta com o mesmo quadro das suas meninas.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 100,587 pessoas já passaram por aqui

