ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!

1 setembro, 2010 at 9:09 pm 11 comentários

Olá queridos leitores do blog…

Hoje o Jorge completa 3 anos. E um dos maiores presentes chegou há 5 meses, com o seu primogênito, o Igor.

Em breve vou fazer uma brusca mudança aqui no blog, de layout, assuntos e atualizações.

Deixo com vocês uma das melhores imagens dos dois, com o Igor abraçando o Jorge e prometo voltar com novidades em breve!

Abraços meus e lambidas (muitas) deles!

Papai, o Igor ta se mexendo demais!
Diz pra ele parar que eu quero dormir!

Entry filed under: 3º ano. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

AJUDA URGENTE!

11 Comentários Add your own

  • 1. Barbara  |  2 setembro, 2010 às 8:07 pm

    Olá! Comecei a acompanhar o blog essa semana. Achei ele numa busca por rações especiais pois tenho um bebe igual ao Jorge que hj esta com 3 meses e 5 dias, o nome dele é Nietzsche e me preocupo com a questão do problema de rins q essa raça pode ter. Adorei todas as dicas q vc deu tanto sobre ração, qnt tosa e alergias, meu filhote se coça muito tbm e tbm ja teve otite. Vou continuar acompanhando a tragetória do Jorge e quero saber sobre a novidade desse bebe novo q ta nessa foto linda com o Jorge. Td de bom pra vcs. Bjs

    Responder
  • 2. Karla  |  20 setembro, 2010 às 2:56 pm

    Adoroooooooo seu blog… só fico triste pois vc escreve pouco…. acho o Jorge um fofo…

    Tenho uma Schnauzer chamada Ciça, vai fazer um aninho mês que vem…. sou apaixonada pela raça e procuro sempre estar atenta a blogs, sites, comunidades, tudo que envolva barbudinhos

    Responder
  • 3. Marcela  |  23 setembro, 2010 às 4:26 pm

    Ola…

    Nossa… Adorei seu blog tbm, me diverto muito lendo e vendo as fotos do Jorge, não para de atualizar não…. pelos fãs do Jorge… Por Favor…

    Acabamos de comprar um Schnauzer, o Fritz… Ele é uma graça, e se identifica muito com o Jorge… O Fritz foi um sonho realizado, pq sempre amei essa raça…

    Abraços e lambidas p tds

    Responder
  • 4. Bianca  |  16 outubro, 2010 às 8:42 pm

    Olá meninos…
    acompanho o blog de vcs já tem algum tempo…adoro, acho o Jorge um lindão, sempre faço uso das suas dicas para com a minha Sophie, ela fará um aninho em novembro e está cada dia mais safada…hehehehe…
    tenho o mesmo problema que vc no começo, desde quando comprei, acordo 6 e meia para leva-la para casa do meu sogro, pois moro em ap, ela chora se ficar lé e eu pago multa…mas tudo bem…gostaria muito de conseguir deixa-la, pois na casa do meu sogro ela jah comeu uma colcha, um pedaço de colchão, quase todos os estrados da cama, até que decidi comprar uma casinha para ela e colocá-la na garragem durante o dia antes que fosse necessário comprar uma casa nova pro sogro, todo mundo adora ela, mas o problema é que lah tbm tem uma rotwallier muita ciumenta que fica solta no quintal e volte e meia algum deslechado abre a porta e Sophie( ela se acha um pit bull) vai provocá-la… Você tem alguma dica de como adaptá-la no ap? outra coisa, qual a frequencia que vc dá os banhos…tenho dado 1 vez por semana, pq senão não da pra aguentar o chero no ap.

    Um abraço querido.

    parabéns pelo blog!!!!

    Responder
  • 5. Déia Moura  |  17 novembro, 2010 às 1:55 pm

    Adoreii!!! Que bom que vc voltou a postar!!! Agora com um bebê novo! Tb quero um primogênito para o meu Slater! abraço!

    Responder
  • 6. Mayara  |  25 janeiro, 2011 às 2:43 pm

    que lindos!!! adorei.

    Responder
  • 7. Erica  |  12 abril, 2011 às 5:56 pm

    O Jorge é um fofo, tbm tenho um Schnauzer chamado Woody, é a raça perfeita pra mim, pois quando estou disposta a brincar ele está sempre pronto, quando preciso ficar quieta ele fica tbm, muito companheiro, gosta sempre de estar juntinho da familia, só é arisco com desconhecidos e nao perde a mania de morder (de brincadeira e às vezes de maldade). É muito inteligente, aprende as coisas facilmente. É meu grande amor.

    Responder
  • 8. Daniel Araujo  |  11 julho, 2012 às 3:15 pm

    Achei seu blog pesquisando sobre problemas de pele em Schnauzer. Muito bom ver experiências Meu pequeno Linus está com o focinho todo cheio de casquinhas de ferida e o vet receitou limpar as casquinhas com Clorestem e aplicar neodexa direto nas feridas. Como está o problema com o Jorge? Melhorou?

    Responder
  • 9. Daniel Araujo  |  11 julho, 2012 às 3:16 pm

    Achei seu blog pesquisando sobre problemas de pele em Schnauzer. Muito bom ver experiências de outros donos, escritas de forma tão concisa.

    Como está o problema com o Jorge? Melhorou? Meu pequeno Linus (5 meses) está com o focinho todo cheio de casquinhas de ferida e o vet receitou limpar as casquinhas com Clorestem e aplicar neodexa direto nas feridas.

    Segue o nosso album de fotos, a propósito:

    Responder
  • 10. Fernandes  |  22 outubro, 2012 às 8:18 pm

    Queria tanto saber noticias de vcs!!!!

    Responder
  • 11. sonia politz  |  21 janeiro, 2013 às 7:39 pm

    Visiteise blog e adorei..vc acredita que resgatei uma can igualzinha ao jorge….acho que ela pertence a uma criança…está se recuperando do sofrimento por estar abandonada…eu prometi a ela que vou cuidar dela direitinho e só vou entrega-la se o verdadeiro dono aparecer…já fico triste só em pensar… teve muita sorte, sou baby sitter de cães …somos amigas de verdade….ela é fofa demais…estou super apaixonada..bj pra voce e pro jorge….

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

mais acessados

  • Nenhum

Comentários

Elizabeth em alergia!
Cintia Malateaux em alergia!
sonia politz em ANIVERSÁRIO de 3 ANOS!
Natália em melhoras!
Elizabeth em alergia!

Feeds

Visitantes

  • 101,631 pessoas já passaram por aqui

